Download Gta San Andreas v1.08 APK+DATA + DINHEIRO INFINITO - Jogos Android

OS:Android 3.0 Categoria:Ação Tags:3D,jogos,Android,Games,Acção,Grand Theft Auto: San Andreas,


Descrição Grand Theft Auto: San Andreas - você já conhece este jogo a partir da plataforma PC, esta obra-prima está agora ligado a uma plataforma móvel.E não apenas transferido, mas também trouxe com ele um monte de melhorias, a qualidade dos gráficos para umavariedade de carros.Como móvel versão andróide tem um enredo alargado.Ele narra as aventuras de um mesmo Carl , que uma vez escapou do Los Santos.Agora, ele descobriu uma nova cidade - San Andreas.

Características desta versão:
*.Gráficos melhorados, feito a otimização para dispositivos móveis
*.Existe suporte para o serviço de sincronização de jogos salvos da Rockstar
*.Controle conveniente, com base no controle de duas análogo
*.Uma variedade de controles para a execução e para carros
*.Suporte Moga Controlador
*.A função das configurações gráficas para cada dispositivo

Internet: Não é necessário!
Imagens do Jogo GTA - Grand Theft Auto: San Andreas



Download do jogo GTA - Grand Theft Auto: San Andreas Android 3.0 ou Superior


Nao usamos mais Imagens com Links Agora e so Clikar no nome ok?!( nao sei digitar cliquar kkk)

Baixe APK v1.08 [26,35 Mb]

Baixar DATA [1.763,4 Mb]

Baixar DATA - Torrent


Baixe APK muito dinheiro v1.08 [17.09 Mb]

Baixar DATA [1.763,4 Mb]

Baixar DATA - torrent

Como instalar o jogo Grand Theft Auto: San Andreas: descompactar a pasta de arquivo em / sdcard / Android / obb /
- Então você deve obter /sdcard/Android/obb/com.rockstargames.gtasa/
- O tamanho do cache descomprimido 2.41 GB
- Cache se encaixa na versão v1.0.6- Instale apk, executar o jogo!

Trailer do Jogo GTA: SA


CURTA
Download Gta San Andreas v1.08 APK+DATA + DINHEIRO INFINITO - Jogos Android Download Gta San Andreas v1.08 APK+DATA + DINHEIRO INFINITO - Jogos Android Reviewed by Brasil Android Games on 8:46 PM Rating: 5

83 comentários:

  1. Respostas
    1. Peco que me envie o obb porqu nao consigo baixar. Meu email.
      ebiojuniormarrime@gmail.comou pelo whatsapp +258841343971..
      Agradecia pela ajuda

      Excluir
  2. Gostei muito do site agora é curti o jogo. Vlw

    ResponderExcluir
  3. O meu não quer extrair o arquivo
    Obb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixem o RAR pra extrair com mais praticidade e facilidade, ele é gratuito na Play Store

      Excluir
  4. O meu não quer extrair o arquivo para pasta obb

    ResponderExcluir
  5. O meu não quer extrair o arquivo para pasta obb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem bastante memória?

      Excluir
    2. Você tem bastante memória?

      Excluir
    3. Sera q Se eu mover o jogo para o cartão de memória eu posso salvar o obb no cartão?

      Excluir
    4. Extrai pra tua área de trabalho do windows, dps de extraído passa pra pasta OBB que funciona

      Excluir
    5. Peco que me envie o obb porqu nao consigo baixar. Meu email.
      ebiojuniormarrime@gmail.comou pelo whatsapp +258841343971..
      Agradecia pela ajuda

      Excluir
  6. E normal mesmo o jogo ficar lento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra na configuraçao do jogo abaixa o brilho e coloca as outas opiçoes em LOW 😎👍

      Excluir
  7. @Unknown
    Resposta:
    Isso depende de uma serie de Fatores como: Sua GPU, Versão do Android (3.0,4.0,5.0...) memoria RAM, Memoria, Marca. etc

    Solução:

    Baixe Aceleradores com Du Speed, Game Boost, e Swaaper etc

    espero ter Ajudado a você Unknown e a todos que acessam o site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso como faço ?o meu celular e o moto g2

      Excluir
    2. Peco que me envie o obb porqu nao consigo baixar. Meu email.
      ebiojuniormarrime@gmail.comou pelo whatsapp +258841343971..
      Agradecia pela ajuda

      Excluir
  8. Eu abaixei tudo certo mas quando vo estala fala q tnho poça de me..e eu tnho 12gb dipo no samsung s6

    ResponderExcluir
  9. Eu abaixei tudo certo mas quando vo estala fala q tnho poça de me..e eu tnho 12gb dipo no samsung s6

    ResponderExcluir
  10. Sim basta baixar o apk e os dados extrair em Android/obb e abri o jogo os dados pessam um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso so baixar os dados???ou er obrigatorio o apk junto

      Excluir
  11. @Unknown

    RESPOSTA:

    Se você quer o Jogo NORMAL:

    APK NORMAL: http://mobdisc.com/dwf59c5ddf/download.html

    DATA NORMAL: http://mobdisc.com/dwbf9b3b7d/download.html

    Com DINHEIRO INFINITO (Mod Money):

    APK MOD DINHEIRO INFINITO: http://mobdisc.com/dw16266da6/download.html

    DATA MOD DINHEIRO INFINITO: http://mobdisc.com/dwbf9b3b7d/download.html


    Baixem e Recomendo usarem o FolderMount Pro por que o Jogo pesa e com o FolderMount Pro você podera mover a data obb para o cartão de memoria.

    ResponderExcluir
  12. O Jogo ta tudo ok! sem duvida e o melhor remake de GTA SA, vale muito a pena baixar este jogo (Claro tem que ter Android 3.0 ou Superior).

    ResponderExcluir
  13. Não consegui... Quando eu abro o jogo ele tenta baixar umas paradas lá, mas acaba não dando certo.

    ResponderExcluir
  14. Na versão 6.0.1 funciona Samsung s6 ?

    ResponderExcluir
  15. Na versão 6.0.1 funciona Samsung s6 ?

    ResponderExcluir
  16. Baixei td certinho mas na hora de abri tenta baixar um negócio mas da erro .como faço queria muito ter esse jogo ??

    ResponderExcluir
  17. O meu celular e um moto g2 funciona?

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Sim pega a partir da versão 2.2 de Android

      Excluir
  19. O link não pega toda vez que vou abrir o site da erro de segurança.

    ResponderExcluir
  20. Achei esse jogo no
    Tablets e Smartphone mas não consegui baixar. Aqui deu certo vlw!

    ResponderExcluir
  21. my children love to play this game. thanks admin for sharing
    nice game Grand Theft Auto Apk

    ResponderExcluir
  22. my children love to play this game. thanks admin for sharing
    nice game Grand Theft Auto Apk

    ResponderExcluir
  23. Precisa do data pra rodar o jogo?????

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Da pra instalar apenas na memoria interna . Meu sd ta cheio

      Excluir
  25. Quando der erro de segurança, é porque o google ta te protegendo de um "possível" malware. É só vc uaar um navegador diferente. Tipo o Uc

    ResponderExcluir
  26. Para fazer Download e Navegar de forma rapida sem propagandas nesse e em qualquer site UC MINI é o Melhor, Baixem! eu recomendo

    ResponderExcluir
  27. @Fagner Coelho
    R= Por que Uma é Normal e a outra MOD DINHEIRO INFINITO

    ResponderExcluir
  28. Bonjour voici un lien pour télécharger et hacker GTA sa sur ansroid.
    https://youtu.be/3uPpmDCHF30

    ResponderExcluir
  29. Se alguem quiser mods de gta sa de android visitem meu canal, não vão se arrepender, tem vários mods fodas ;) https://www.youtube.com/user/cleitfhzdg

    ResponderExcluir
  30. Se alguem quiser mods de gta sa de android visitem meu canal, não vão se arrepender, tem vários mods fodas ;) https://www.youtube.com/user/cleitfhzdg

    ResponderExcluir
  31. Aqui não está com dinheiro ilimitado, tenho que fazer alguma coisa a mais? segui todos os passos certinho baixei o mod, o jogo ta funcionando beleza! Só o dinheiro que nao ta ilimitado

    ResponderExcluir
  32. Baixei e extrai tudo certo mas eu entro no apk ele quer baixar um negócio nas fala que não da pq eu não comprei o jogo como fãco pra pega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que extrair o arquivo DATA para a memória interna do seu dispositivo, para a pasta sdcard\android\obb\
      Se a pasta OBB não existir, crie uma pasta com esse nome e extraia o DATA dentro dela.

      Excluir
  33. rodou perfeito no lenovo k5 !!! :D

    ResponderExcluir
  34. I love it. I hope that more and more Blogger will use this feature in the future, because it just makes the internet better I think!
    vootapkdownload.org
    Watch Bigg Boss 10 Live Stream
    Google Play Store Apk Download For Free
    Jioplay Apk For PC

    ResponderExcluir
  35. Galera gostei muito deste site por que realmente baixei o gta e funcionou no meu Android e já tinha tentado nos links no YouTube mais não prestava de jeito nenhum e agora neste site deu certo

    ResponderExcluir
  36. Eu fiz tudo certinho mais quando vou entrar ficá como se tivesse baixando a data do jogo

    ResponderExcluir
  37. Simply want to say you have amazing writing skills. Really awsome article you have shared.
    Grand Theft Auto San Andreas Apk + data Gangstar Vegas Apk Mod

    ResponderExcluir
  38. Da uns negócio de excepção encontrada na hora de extrair a data, como resolvo?

    ResponderExcluir
  39. top de mais, roda perfeitamente perfeito no meu moto g4 Plus. gráfico no máximo. vlw por compartilhar conosco, pois não consegui em outros sites

    ResponderExcluir
  40. Baixei td certinho mas na hora de abri tenta baixar um negócio mas da erro .como faço queria muito ter esse jogo ??

    ResponderExcluir
  41. Peco que me envie o obb porqu nao consigo baixar. Meu email.
    ebiojuniormarrime@gmail.com ou pelo whatsapp +258841343971..
    Agradecia pela ajuda

    ResponderExcluir
  42. Não abre. fiz tudo certo, coloquei a DATA no SDCard. na pasta OBB Instalei o APK. ele abre uma tela preta mostra baixando um arquivo lá e da falha. Sacanagem em.

    ResponderExcluir
  43. Nice i like it i have already played this one suggest some other awesome, you may also like Technology Spot for more games.

    ResponderExcluir

Gostou?

Nosso site não tem fins lucrativos, então não venda os jogos e apps aqui postados! O nosso site tem o objetivo de te ajudar então retribua Curtindo e Compartilhando nosso site nas suas Redes Sociais.
Tecnologia do Blogger.