Download Race The Traffic v1.0.21 APK + DINHEIRO INFINITO e AUTOMOVÉIS (Mod Money + mod car) Full - Jogos Android

Race The Traffic icon do jogo Corrida do tráfego é um dos melhores jogos de corrida. Divirta-se desviando de carros e caminhões, enquanto você acelerar até o limite.
 Race The Traffic para Android

OS: Android 2.3 Categoria: Corridas

Descrição Race The Traffic - Corrida do tráfego - este é um corredor extremo da nova geração, em que você vai aprender a ter muito cuidado na pista ao volante de um carro em alta velocidade.O jogo tem uma grande variedade incluindo: muitos locais bonitos, uma grande variedade de diferentes carros, corrida contra o relógio e ampla oportunidade de afinar o carro, por isso foi pronunciado.

Não atualizar peças para o seu cavalo de ferro para adicionar mais potência e você tem certeza de manter na pista.Na Corrida da corrida o tráfego que você vai, segurar o maior tempo possível na estrada, de modo a não criar um acidente de trânsito, para o qual você obter uma boa recompensa em dinheiro.
Desde que você irá interferir com carros que se aproximam, e aqueles que estão na frente de você.Alcançá-los, não deixá-los riscar seu carro ou até mesmo quebrar.Em Rahner você deve estar interessado no modo Time, que você poderá desfrutar de como o clima ensolarado ea corrida pela cidade.

Adicionar mais rígido na corrida pressionando o pedal do acelerador, aproveitando a velocidade, e adicionar mais somno seu dispositivo para detectar osom do motor para si mesmo.Provar a si mesmo e todos que você é a melhor Motorista.

**Screenshots:

 Race The Traffic screenshot

 Race The Traffic screenshot

 Race The Traffic screenshot

 Race The Traffic screenshot

 Race The Traffic screenshot

 Race The Traffic screenshot

 Race The Traffic screenshot

Baixar Jogo Race The Traffic

Google Play Livre

Mod (hacker por dinheiro e automóveis) v1.0.21:

Baixar APK MOD (Upfile)

Baixar APK MOD (Uppit)

Apk v1.0.20:

Baixar APK

Mod v1.0.20:

Baixar MOD
ID:
com.mastercomlimited.racethetraffic

mangá