Download Ananias Fellowship Edition v1.75.0 APK Full Grátis - Jogos Android

 Ananias Fellowship Edition icon do Jogo Um Grande Clássico RPG baseado em turnos.


OS: Android 2.3 Categoria: RPG

Descrição Ananias Fellowship Edition - Um jogo clássico por turnos, desenvolvido por um muito jovem estúdio ainda não teve tempo para provar a si mesmo de alguma forma.
Mas é interessante notar que Ananias Fellowship Edition para Android acabou projeto muito bem sucedido. Desenvolvedores tomou como base para o gênero de jogo popular, com uma história bastante longa, usou todas as melhores características de bagels, mas não se esqueça sobre as exigências atuais para os jogos.
E assim é um grande jogo RPG com 4 diferentes classes de heróis, com 25 subterrâneos níveis gerando aleatoriamente, com 41 visualizações de inimigos com toneladas de pilhagem, tesouro, quebra-cabeças, mistérios e magia, é claro o jogo foi originalmente desenvolvido para dispositivos móveis, o que explica adaptadas para a interface de tela de toque.
Embora os gráficos feitos em no estilo retro, outra boa adição para os fãs do gênero será a presença de um multiplayer de pleno direito, com o qual você será capaz de desfrutar da viagem de aventura com os amigos.

Screenshots:

 Ananias Fellowship Edition screenshot

 Ananias Fellowship Edition screenshot

 Ananias Fellowship Edition screenshot

 Ananias Fellowship Edition screenshot

Baixar Jogo Ananias Fellowship Edition:

Google Play $

Baixar APK v1.75.0 [37 Mb] - UPFILE


ID:
com.slashwareint.ananias
mangá