Download Crashing Season v0.2.0.1 APK + DINHEIRO INFINITO (Mod) Full - Jogos Android

 Crashing Season icon do Jogo Crashing Season é um jogo de corrida premiado cheio de ação num mundo 3D baseado nas leis da física em que atua missão é sobreviver e vencer multidões de inimigos, combater inimigos finais cruéis e cumprir objetivos!
 Crashing Season imagem do Jogo

OS: Android 4.1 Categoria: Ação

Descrição Crashing Season - Runner no Android, onde você assumir o controle de animais enfurecidos, e irá destruir os caçadores. Na luta pela dominância e dinheiro caçadores começaram a destruir a floresta em que vivem animais selvagens e agora eles se rebelaram e estão tentando se vingar de seus inimigos. Andando através da floresta e seus arredores, e bate nos caçadores, não se esqueça de recolher as moedas de ouro no jogo. A temporada de caça começou, e para tentar sobreviver na floresta temos destruir caçadores e caçadores. Conforme o jogo avança, desbloqueie todos os animais selvagens e use neles trajes e capacidades adicionais. Sem se esquecer de disputar com outros jogadores no Rank de pontos.

Novidades:

O que há de novo:
- 5 níveis temáticos asiáticos com novos inimigos perigosos. Enfrentá-los com os seus 5 novos personagens jogáveis, incluindo o tigre selvagem, Porco bonito, macaco esperto, sábio Yak eo Panda valente.
- Uma forma totalmente nova decontrolar o seu personagem! Mudar entre a vista tático e vista de ação para encontrar o seu ângulo de câmera favorito.
- otimizações de desempenho
-Correções de bugs

Screenshots:

 Crashing Season screenshot

 Crashing Season screenshot

 Crashing Season screenshot

 Crashing Season screenshot

 Crashing Season screenshot

Baixar Jogo Crashing Season:

Google Play Livre

Baixar APK v0.2.0.1 [78 Mb] - UPFILE

Baixar APK MOD Dinheiro Infinito v0.1.4.5 [80 Mb] - UPFILE


ID:
com.Koukoi.CrashingSeason
mangá