Download Transformers: Earth Wars APK + DATA - Jogos Android

Transformers: Earth Wars imagem do Jogo

OS: Android 4.2 Categoria: Estratégia

Descrição Transformers: Earth Wars - jogo de estratégia multiplayer online, o enredo é baseado na história dos Transformers. O principal vilão do jogo é Megatron com sua equipe tática pousou na superfície da Terra e começa a arruinar os recursos do planeta, a fim de sintetizar o componente principal do combustível Energon. Por sua vez, Optimus Prime envia equipe de resgate para a Terra, a fim de parar os invasores. A escala planetaria do conflito militar eclodiu, participe e escolha de um lado. O restante do jogo Transformers: Earth Wars e representantivamente clássico do gênero, tipo construir uma base, se unir com outros jogadores, proteger, ataque, e tentar levar a sua facção para as posições principais.

Screenshot:
 Transformers: Earth Wars screenshot Transformers: Earth Wars screenshot Transformers: Earth Wars screenshot Transformers: Earth Wars screenshot Transformers: Earth Wars screenshot Transformers: Earth Wars screenshot


Baixar Jogo Transformers: Earth Wars:

Google Play Livre

Baixar v1.46.0.17746 APK [70 Mb]

Baixar DATA [77 Mb]

Como instalar o jogo Transformers: Earth Wars: Descompacte a DATA na pasta /Android/data/- Precisa ficar assim /Android/data/com.backflipstudios.transformersearthwars/- Tamanho da DATA descompactada: 110 Mb- Instale o apk e execute o jogo!

ID: com.backflipstudios.transformersearthwarsBETA
mangá