Download WWE Immortals v2.3 APK + DATA Obb - Jogos Android

 WWE Immortals icon do Jogo Leve seus Superastros do WWE favoritos para fora do ringue e para o universo sobrenatural do WWE IMMORTALS.
 WWE Immortals imagem do Jogo

OS: Android 4.0 Categoria: Ação

Descrição WWE Immortals - O MMA passou para o próximo nível! Agora, em um combate mortal luta lutadores com super poderes da empresa Warner Bros. International Enterprises, que lançou dois jogos de luta que foram um sucesso no android - Injustice e Mortal Kombat X. Monte uma equipe com as cartas de personagens favoritos e coloque-os no ringue. Destrua os inimigos com ataques espetaculares e devastadoras, com controles de toque. Você tem a oportunidade de competir pelo direito de ser o melhor lutador, bem como para se juntar à luta em batalhas equipe, "três em três". O jogo também suporta multiplayer como através da Internet, e sem ela. E, claro, os gráficos do jogo é impressionante com efeitos especiais para a animação individual de cada personagem.

Novidades:

WWE Immortals foi atualizado. A atualização adiciona uma nova Temporada de Evento, NO MERCY - que coincide com o Evento PPV do mesmo nome.

Screenshot:

 WWE Immortals Screenshot

 WWE Immortals Screenshot

 WWE Immortals Screenshot

 WWE Immortals Screenshot

Baixar Jogo WWE Immortals:

Google Play Livre

Baixar APK v2.3 [42.29 Mb] - UPFILE

Download DATA Obb [1570 Mb] - UPFILE

Torrent - UPFILE


Modo de Instalação do Jogo WWE Immortals:

Descompactar DATA Obb em /sdcard / Android / OBB /
- Obtenha /sdcard/Android/obb/com.wb.wwe.brawler2014
- O tamanho da DATA Obb descompactada: 1585 MB
- Instale o apk e execute o jogo!

ID:
com.wb.wwe.brawler2014
mangá