Mixtrax v1.1.0 Gratis - Aplicativos Android

Tags do aplicativo Mixtrax v1.1.0
Mixtrax free,baixar mixtrax android,mixtrax.apk,mixtrax v1.1.0,aplicativo mixtrax gratis,mixtrax full,android : mixtrax,google pesquisa : Mixtrax.apk,free android jogos e apps so aqui!!!!,






Descubra uma nova mistura de música com oMIXTRAX App.Derived com a experiência da Pioneer no desenvolvimento de produtos DJ profissional de renome mundial, o MIXTRAX App analisa a biblioteca de música em seu Android e sem esforço categoriza a sua música emexclusivo mixes.Each mix non-stop apresenta efeitos Virtual DJ que mistura e transição de uma música para o próximo, mantendo o ritmo geral e humor da mistura. Agora você pode obter na mistura sem se preocupar com canções cueingup, vencer correspondência, ou adicionar efeitos, como o MIXTRAX App faz tudo para você.



◆◇ Características ◇◆

◆Non-Stop Mix Play (tocagem da mixagem sem interrupções)・Cria playlist automaticamente agrupando músicas de acordo com características em comum.・Seleciona automaticamente sequências que compartilham as mesmas características (compasso/ melodia)・Mixa suas músicas automaticamente combinando seus compassos e batidas

◆LinkGate (portal de ligação)・Tocando simplesmente a sequência que está sendo tocada para criar uma nova mixagem baseado em uma das 5 características da sequência que está tocando: Artista, Gênero, Compasso, Época ou Todos.

◆Smart Shuffle (mistura aleatória inteligente)・A sequência de músicas do playlist pode ser preparada instantaneamente para adequar ao compasso ou estilo da música que você está escutando no momento.

◆Mix Style (estilo de mixagem)・Escolha dentre os 3 tipos de mixagens que oferece diferentes comprimentos deplayback e estilos para criara mixagem ideal sem interrupções.

◆Mix Playlist (lista de tocagem da mixagem)・O MIXTRAX pode agora transformar todo o playlist para uma mixagem única sem interrupções, assim seu playlist favorito pode setornar em suas mixagens favoritas.

■ Ambiente de Operação ■---------------------------------■ versão do SO suportados: Android4.0 ou mais
■ Arquivos reproduzíveis: MP3, AAC, WAV, WMA
★ modelo TestadoGALAXY Note Edge(SC-01G), Xperia Z3 Compact (SO-02G)Além disso, não é, se você não trabalha normalmente com os modelos, dependendo do uso do terminal.
★ espaço de memória necessário para a operaçãoÉ necessário espaço livre da área de aplicação de cerca de 300 MB para a análise de música.Nos modelos equipados com uma pequena capacidade de memória embutida, você pode análise de música não funciona devido à falta de memória.



••IMAGENS DO MIXTRAX V1.1.0 GRATIS ANDROID ••





SE VC TEM BLOG,PAGINA,COMUNIDADE E ATE CANAL E QUER SER PARCEIRO DO BAG - BRASIL ANDROID GAMES SO COMENTAR OU ME CHAMAR NO BATE PAPO


mangá