WhatsApp Plus Mod v2.10 - Aplicativos Android Mod


**


WhatsApp Plus v. 2.10 ApkWhatsApp Plus está atualizando seu app muito rapidamente e dentrodas semanas do período a nova atualização estádisponível para os usuários. Apenas algumas horas atrás, a atualização do WhatsApp Plus v 2.10 lançou hoje, e está disponível para baixar e instalar no seu smartphones android. Você também pode obter a versão Crack do WhatsApp Plus v 2.10 fornecido por OnHax.Key características de Whats App Plus
*. COLORIDO: Basicamente é um WhatsApp personalizável, onde você pode alterar várias cores, tamanhos emuitos outros things.
*. LIMITE de UPLOAD EXTRA: Além disso você pode aumentar o limite de upload de mídia (limite de estoque é 16MB) para enviar arquivos de música grandes ou videos.
*. SEND PIC ORIGINAL: Você pode aumentar a qualidade das fotos enviadas (por padrão resolução é diminuiu bastante)
*. AD-FREE: Não adiciona conforme original WhatsApp
*. AÇÃO rápida: Você pode compartilhar a música só com um click.
*. COPIAR/colar parcial: Você pode selecionar a parte que você deseja copiar do texto prefiro copiar o texto inteiro e enviá-lo para as pessoas em seu contact.
*. STATUS do relógio: Você podeassistir diretamente a status na tela do bate-papo do WhatsApp Plus v2.10
*. Ocultar imagens de perfil: Você pode esconder o perfil contato fotos e mostrar fotos de catálogo telefônico (na tela de bate-papo).
*. CARGA de temas: Tema built-in Visualizador e downloader. Verificar o WhatsApp + temas de usuários on-line e aplicar o tema, se você like.
*.NO BANof todas as contas. Como instalar? 1. primeiro Download WhatsApp plus v 2.10 APK arquivo e salve-o no seu PC ou Phone.2.Take o Backup de suas conversas e lists.3.Delete de transmissão ou desinstalar o WhatsApp que já está disponível no seu Device.4.Open o arquivo APK e instalar o mesmo no seu Android smartphone.5.Now siga as instruções da tela. Aceitar a instalação com o button.6.Congratulation de "Aceitar", agora que você instalou com sucesso o WhatsApp Plus v 2.10 em seu device.7.Now restaurar o Backup para obter todos os bate-papos e transmissão back.8.Enjoy lista WhatsApp Plus & Reborn.
*Note: Lembre-se também habilitar a opção instalar o terceiro appsUpdates da nova versão: 2.10
*. Envie imagens Unnlimited em umavez
*. Exibir imagens, fotos, vídeos, sem meios de carga
*. Adicionado a capacidade de cópia/compartilhamento de fotos ou vídeo ligações
*. Adicionada opção para ocultar a janela postar links e usar a visualização como o anterior sem o aparecimento de uma janela
*. Janela de confirmação adicional antes de entrar em contato com a lista de chamada
*. Esconder a lista de participantes
*. Re-bloquear as negociações secretas número opções
*. Resolver os problemas de consumo de bateria +consumo de dados







Meu whats -> 7798132503 valeu baixem mesmo e otimo!!!!!
**
mangá