Download Meu Malvado Favorito v5.0.1b APK MOD DINHEIRO INFINITO DATA - Jogos Android

Meu Malvado Favorito

OS: Android 2.3 Categoria: Casual

Descrição Meu Malvado Favorito - Minions Rush - O novo jogo no android da empresa Gameloft!
Os Minions cresceram e está pronto para atendê-lo, agora participando em competições hilariantes em seu próprio absurdo. A recompensa será um favor para o seu chefe, o vilão Gru. Você tem que correr e saltar, voar e desviar, e certamente prejudicar outros para obter o título de Minion do ano. Esse jogo é otimo igual ao filme Meu Malvado Favorito.

Idioma Português: sim
Internet: necessária para a primeira partida

Screenshots:
Meu Malvado Favorito Android screenshot Meu Malvado Favorito Android screenshot Meu Malvado Favorito Android screenshot Meu Malvado Favorito Android screenshot Meu Malvado Favorito Android screenshot Meu Malvado Favorito Android screenshot


Baixar Jogo Meu Malvado Favorito

Google Play Livre

Baixar APK v5.0.1b [88.45 Mb]

Baixar APK Mod: dinheiro infinito v5.0.1b [83.61 Mb]

Baixar DATA [204.34 Mb]

v5.0.0g
Baixar APK v5.0.0g [88.71 Mb]

Baixar APK Mod: compras grátis v5.0.0g [73.75 Mb]

Baixar DATA [204.70 Mb]

v4.9.2a
Baixar APK v4.9.2a [89.81 Mb]

Baixar DATA [212.66 Mb] - Torrent

v4.9.1a
Baixar APK v4.9.1a [87.4 Mb]

Baixar APK Mod: dinheiro infinito v4.9.1a [74.12 Mb]

Baixar DATA [160 Mb] - Torrent

Como instalar o jogo Meu Malvador Favorito
:

descompacte a DATA na pasta / sdcard /Android / data /
- Precisa ficar assim: /sdcard/Android/data/com.gameloft.android.ANMP.GloftDMHM/
- Tamanho da DATA descompactada: 314 MB
- Instale o apk e execute o jogo!

ID: com.gameloft.android.ANMP.GloftDMHM / Despicable Me - Minions Rush
mangá