Download Smurfs' Village v1.6.9a APK + DATA Obb - Jogos Android

 Smurfs' Village icon do jogo Smurfs Village, é baseado na série animada de mesmo nome e histórias em quadrinhos.Smurfs Village - uma aldeia de homenzinhos azuis, liderada pelo Papa Smurf.
 Smurfs' Village para Android

OS: Android 2.3

Descrição Smurfs Village - a aldeia de Smurfs, é baseado na série animada de mesmo nome e histórias em quadrinhos.Smurfs Village - uma aldeia de homenzinhos azuis, liderada pelo Papa Smurf.Então, você tem que construir uma aldeia inteira, começando com uma casa e estabelecer um lar, expandir o território através do desenvolvimento de novas terras, e fazer jardinagem, cultivo, etc.
O jogo leva-o rapidamente já não pode jogar seus Smurfs à sua sorte.No entanto, este não é o Tamagotchi, para o jogo não é ser necessariamente sempre nele, o suficiente para dar o trabalho para descobrir quantos ele vai ser feito e nós podemos acoplar com segurançao que você quer.
O jogo vai ser uma animação dos desenhos animados bom, jauntily Muzychka ea presença de mini-jogos e criar uma atmosfera de celebração! Se você quiser jogar com os seus amigos, então é possível.Mas para isso você deve ter uma conta no Facebook.Visitar uma aldeia de amigos, você começa presentes.
Quanto mais amigos, mais presentes! Portanto, este jogo é para os fãs de estratégia em tempo real, como as crianças e os adultos!

Internet: necessário para a primeira partida

Screenshots:

 Smurfs' Village screenshot

 Smurfs' Village screenshot

 Smurfs' Village screenshot

 Smurfs' Village screenshot

Baixar Jogo Smurfs' Village

Google Play Livre

Baixe APK v1.6.9a [14.19 Mb]

Baixar DATA [196,98 Mb]

TORRENT


Modo de Instalação do jogo Smurfs Village:


Descompactar o arquivo na pasta / sdcard / Android / obb /
- Então você deve obter /sdcard/Android/obb/com.capcom.smurfsandroid/
- O tamanho da DATA: 207 MB descompactada
- Instale apk, executar o jogo!


ID:
com.capcom.smurfsandroid

mangá