Download Miitomo v1.0.0 APK Full - Aplicativos Android

 Miitomo Icon do Jogo Miitomo e o Primeiro Lançamento da Nintendo para Android uma Rede Social Chamada MIITOMO onde você cia seu propio Mii

 Miitomo para Android

OS: Android 4.1 Categoria: Social

Descrição Miitomo : É um free-to-start dispositivos de aplicação ligados desenvolvidos pela Nintendo que permite comunicar com amigos através de um Mii criadas por você.
Há coisas que não vai estar falando espontaneamente, a não ser questionado sobre eles.
Em Miitomo, o seu Mii faz perguntas, transmite suas respostas Mii para seus amigos e você ganha os dos últimos.Então você poderia aprender indédites coisas sobre o outro!

Em Miitomo você pode ...

■ Criar o seu próprio Mii:

Os Miis são personagens que você pode criar a imagem de pessoas reais através de um conjunto de elementos modulares.Em Miitomo você também pode escolher o seu apelido, temperamento e modo de falar.Você pode criar um Mii facilmente com a câmera do seu smartphone ou tablet.

■ Use o seu Mii para discutir com os de seus amigos

"O que você está apaixonada agora?" "De onde vem o apelido do seu Mii?" O seu Mii e as dos seus amigos vão fazer essas perguntas.Suas respostas serão compartilhadas com seus amigos e Miis que eles trazem-lhe as suas respostas.Quem sabe? Isto talvez vai descobrir coisas sobre seus amigos ou você encontrar um novo terreno comum com eles!

■ Vista o seu Mii como você deseja

Casual, formal ou lunático, é algo para todos os estilos na loja Miitomo! Você vai encontrar nada vestir o seu Mii como seu humor ou para uma variedade de ocasiões.

◆ Os itens da loja podem ser comprados com peças Miitomo.As partes Miitomo são obtidas através de jogar muito Miitomo.
◆ As peças Miitomo também podem ser adquiridos.

■ Obter objetos soltos em Mii Deixar de ir Mii é um mini-jogo em que você tentar pousar um Mii em uma plataforma para obter o objeto nele.cursos temáticos estão disponíveis com os objetos-chave que não podem ser obtidos em qualquer outro lugar!

◆ As peças Miitomo ou jogo bilhetes são necessários para jogar Let vai Mii.As partes Miitomo são obtidas através de jogar muito Miitomo.Os bilhetes do jogo são obtidos de várias maneiras, incluindo através do bônus do dia.
◆ As peças Miitomo também podem ser adquiridos.

■ Divirta-se com MiifotosDial livremente imagens selecionando, que Mii nele, a aposição de selos e usando fotos tiradas por você como fundos!

⭐Você pode compartilhar suas criações em redes sociais como Twitter, Facebook, Instagrame LINE.

Screenshots:

 Miitomo Screenshot

 Miitomo Screenshot

 Miitomo Screenshot

Miitomo Screenshot

Baixar Aplicativo Miitomo

Google Play Livre

Baixar APK v1.0.0 [31Mb]


ID:
com.nintendo.zaaa
mangá