Download Spotify MOD Offline Premium v8.4.1.846 Final


Spotify MOD Offline Premium, Baixe músicas para ouvir no Spotify, MOD Exclusivo!
Sem dúvidas o Spotify é um dos melhores aplicativos de streaming de músicas Online que existe. Com Spotify, você tem acesso a um mundo de música. Você poderá ouvir os artistas e álbuns, ou criar sua própria lista de reprodução de suas músicas favoritas (Playlists). Escute gratuitamente no seu celular Busque por qualquer artista, álbum ou lista de reprodução no modo de reprodução aleatória. Escute gratuitamente no Tablet ou Smartphone Escute qualquer música em qualquer hora. A grande desvantagem é ter o plano gratuito são as propagandas chatas que tocam entre uma música e outra. Tornando meio que insuportável o uso Spotify Free. 

QUAIS AS VANTAGENS DO SPOTIFY PREMIUM

Tocar qualquer música, em qualquer dispositivo móvel, tablet ou computador. Fazer download de músicas para ouvir offline. Incrível qualidade de som sem anúncios – apenas música ininterrupta. Spotify MOD Offline Premium: Conheça as diferenças dos MOD’s que disponibilizam

INFO MOD 01:

Descontinuado, pelo Autor! (Que pena)

INFO MOD 02

 Sem Anúncios chatos;
Ouvir músicas em modo aleatório;
Qualidade de Áudio Extrema;
Versão mais recente Final: v8.4.1.846 Final
Versão mais recente Beta: v8.4.2.636 Beta

INSTALAÇÃO

Desinstale qualquer versão modificada que esteja instalada. Para funcionar você deverá criar uma conta nova nunca utilizada. Não tente se logar com o Facebook, pois não dará certo. Ative o modo de testes (trial) de 7 dias e aguardar o aplicativo aplicar o patch Premium! Logo após se vencer os 7 dias o patch continuará sendo aplicado como se você tivesse ativado a primeira vez. Para fazer isso basta procurar as músicas que você quer, Salvar e depois ir em > Suas Músicas > Músicas e clicar no botão de sincronizar para ativar o teste de 7 dias, mas esta mensagem só aparecerá se for um e­mail válido e que nunca você tenha cadastrado! Você não poderá atualizar o aplicativo na Play Store! Para que seu aparelho não atualize por engano você deve iniciar o app Play Store, siga para “Configurações” opção ” Atualizar apps automaticamente e selecionar ” Não atualizar apps automaticamente! 


Nota

Alguns ignorantes estão classificando os MOD’s como em fase de testes. Isso não é verdade, por exemplo o MOD 01 é um mod antigo do Spotify Modificado exclusivamente para baixar músicas Offline, o desenvolvedor foi o Paradox do XDA Developers. Ele descontinuou o MOD pois o Spotify atualizou todo o aplicativo com criptografia. Atualmente, não funciona mais, se criar um novo e­mail só irá durar 7 dias e nada mais! Já o MOD 02, possui todas as funções do MOD 01, com exceção de baixar músicas Offline, e com a função premium de “Áudio Extremo”, uma absurda qualidade de áudio. O Desenvolvedor desse MOD para o Spotify é o Mr.Dude. Infelizmente nem todos podem pagar por serviços como o que o Spotify oferece. Por outro lado, tem pessoas que até podem, mas pra que pagar se pode ter um aplicativo de graça com as mesma funções do pago.

DOWNLOAD:

Spotify Music Premium v8.4.2.636 Beta APK MOD [Arm] – Baixar
Spotify Music Premium v8.4.2.846 Final APK MOD [Arm] – Baixar
Spotify MOD Offline Premium v6.9.0.1212 APK MOD [28 MB] – Baixar

mangá