Download Crazy Taxi Gazillionaire v14647 APK MOD DINHEIRO INFINITO - Jogos Android

 Crazy Taxi Gazillionaire APK MOD DINHEIRO INFINITO

OS: Android 4.0 Categoria: Estratégia

Descrição Crazy Taxi Gazillionaire - Talvez, muitos proprietários de dispositivos móveis vai se lembrar da série de corrida de sucesso da SEGA, onde você joga o papel motorista de táxi no jogo chamado Crazy Taxi. E assim, o estúdio SEGA decidiu agradar-nos com uma continuação, mas desta vez os desenvolvedores voltaram sua atenção para um gênero completamente diferente, ou seja, o estratégia e gerenciamento.
Crazy Taxi Gazillionaire - é um jogo em que você vai se tornar o proprietário do parque de táxi e tentar transformar os seus negócios no mais famoso na cidade. No entanto, vale lembrar que que no passado os motoristas loucos eram no passado, certamente deixaram sua marca no estilo de fazer negócios. O resto está em suas mãos, chefe da empresa, contratar um táxi, comprar um carro, e mostrar a todos do que eles são capazes.

Screenshots:
 Crazy Taxi Gazillionaire Android screenshot  Crazy Taxi Gazillionaire Android screenshot  Crazy Taxi Gazillionaire Android screenshot  Crazy Taxi Gazillionaire Android screenshot


Baixar Jogo Crazy Taxi Gazillionaire:

Google Play Livre

Baixar APK Mod: dinheiro infinito v14647 [70.33 Mb]

ID:
com.mrdgame.mrd

mangá