Download Dead Ahead: Zombie Warfare v2.1.0 APK MOD DINHEIRO INFINITO - Jogos Android

Dead Ahead: Zombie Warfare APK MOD DINHEIRO INFINITO e ENERGIA INFINITA

OS: Android 4.0+ Categoria: Estratégia

Provavelmente muitos fãs gênero zumbi vão lembrar do grande jogo arcade chamado Dead Ahead, em que você teve que operar uma motocicleta para fugir das hordas de zumbis. Na continuação dos desenvolvedores de jogos decidiu afastar-se do mais componentes de arcade e voltar nossa atenção para um gênero diferente. E assim, a segunda parte é chamada Dead Ahead: Zombie Warfare, e a jogabilidade é executado em uma combinação do gênero de estratégia e torres de defesa.
O desenvolvimento da história começa com o momento em que seu ônibus é emboscado e na sua frente tem uma verdadeira barricada e uma multidão de Zumbis, mas isso não importa porque à sua disposição há um grande número de trabalhadores e um grande arsenal de ferramentas, de modo que o sucesso de resgate dependerá inteiramente de sua inteligência e habilidade.

Screenshots:
Dead Ahead: Zombie Warfare Screenshot Dead Ahead: Zombie Warfare Screenshot Dead Ahead: Zombie Warfare Screenshot Dead Ahead: Zombie Warfare Screenshot Dead Ahead: Zombie Warfare Screenshot


Baixar Jogo Dead Ahead: Zombie Warfare:

Google Play

Baixar APK Mod: free shopping v2.1.0 [53.24 Mb] - Mobdisc

ID:
com.mobirate.DeadAheadTactics

mangá