Download Vector 2 Premium v1.1.1 APK + MOD DINHEIRO INFINITO Grátis - Jogos Android

Vector 2 Premium Imagem do Jogo

OS: Android 4.1 Categoria: Arcade

Descrição Vector 2 Premium - provavelmente um do melhores, mais popular e original runner para plataformas móveis, feito pelo estúdio Nekki, também conhecido pelo o hit Shadow Fight 2. Ao criar o Vector desenvolvedores têm forma em uma maneira um pouco diferente, do jogos de corredor clássico, colocaram o jogo em uma rolagem horizontal e uma diversidade de capacidade de executar todos os tipos de saltos, manobras, e outros truques de parkour.
Vector 2 Premium - é a sequência do famoso Runner para Android, em que você tem que escapar do complexo e enorme centro de pesquisa composto por centenas de corredores intrincados. E no topo de todos os locais estão cheios de todos os tipos de armadilhas. Em geral, a continuação manteve as principais características da primeira parte, mas recebeu um gráficos atualizados, um jogabilidade mais variada, mais desenvolvimento do sistema e um monte de novos truques.

Screenshots:
Vector 2 Premium Screenshot Vector 2 Premium Screenshot Vector 2 Premium Screenshot Vector 2 Premium Screenshot Vector 2 Premium Screenshot Vector 2 Premium Screenshot Vector 2 Premium Screenshot


Baixar Jogo Vector 2 Premium:

Google Play $

Baixar APK v1.1.1 [94 Mb] - UPLOAD

Baixar APK Mod: dinheiro infinito v1.1.1 [93.21 Mb] - UPLOAD

Versão Antiga:
Baixar APK v1.1.0 [94 Mb] - UPLOAD

Baixar APK Mod: dinheiro infinito v1.1.0 [93.21 Mb] - UPLOAD

ID:

com.nekki.vector2.paid
mangá