Download SWORD ART ONLINE: Memory Defrag v1.17.0 APK - Jogos Android

 SWORD ART ONLINE: Memory Defrag APK

OS: Android 4.1 Categoria: Ação

Descrição SWORD ART ONLINE: Memory Defrag - Fãs de anime, especialmente Sword Art Online, alegrem-se, agora você tem a chance de jogar com o seus personagens favoritos em uma magnífica aventura através da torre e visite todos os seus 100 andares. O desenvolvedor do jogo é uma das maiores empresa asiática, que tem uma vasta experiência neste tipo de jogos. Você tem que escolher um conjunto de personagens, e ir para a batalha. Para aqueles que já acham que este é outro jogo onde você assisti à batalha, não é! Aqui há um sistema de combate realverdadeira, quero dizer um conjunto de combinações, contra-ataque, desvio, e até mesmo uma rápida mudança de personagens para executar ataques de combinação. Tudo isso é feito com as mãos!
Então vá em frente, derrotar os chefões e tornar-se o chefe da grande torre. E se você não assistiu o anime ou quer rever baixe GIGANIMA ONLINE ou AnimeTV e assista esse e outros animes no seu android.

Internet: necessária para jogar

Screenshots:
 SWORD ART ONLINE: Memory Defrag Android screenshot SWORD ART ONLINE: Memory Defrag Android screenshot SWORD ART ONLINE: Memory Defrag Android screenshot SWORD ART ONLINE: Memory Defrag Android screenshot SWORD ART ONLINE: Memory Defrag Android screenshot


Baixar Jogo SWORD ART ONLINE: Memory Defrag:

Google Play Livre

Baixar APK v1.17.0 [18.86 Mb]

- SWORD ART ONLINE: Memory Defrag contém dados adicionais que serão baixados assim que iniciar o jogo, então esteja conectado a internet (wi-fi, 3g, 4g... ).

ID:
com.bandainamcoent.saomdeu

mangá