Download Eternity Warriors 2 APK MOD DINHEIRO INFINITO OBB Data - Jogos Android

Eternity Warriors 2 APK MOD DINHEIRO INFINITO OBB Data

OS: Android 2.1 Categoria: Ação

Descrição Eternity Warriors 2 - acabou a espera da continuação de um jogo de ação de gênero rpg no Android muito bom. A essência do jogo é a destruição dos demônios, a aquisição de novas armas e o bombeamento de várias habilidades.

Se você compará-lo com a primeira parte, os gráficos, animação de efeitos e desenho de heróis melhoraram significativamente. A dinâmica da jogabilidade também foi refinada, agora não é inferior a Dungeon Hunter 3. Continuamos a linha da história - emborana primeira parte você ganhasse as forças das trevas, depois de um tempo eles saíram e atacaram o mundo das pessoas. Para derrotar todos os demônios mais uma vez, você tem mais armas nas suas mãos.

Tudo seria ótimo se Glu não adiciona-se ao jogo um donat. Quando se aprofundar no jogo, passando mais e mais níveis, mais cedo ou mais tarde você ainda precisará de dinheiro real. Para comprar super-armas, vidas adicionais e outras coisas. Mas o jogo vale a pena ;)

Screenshots:
Eternity Warriors 2 Screenshot Eternity Warriors 2 Screenshot Eternity Warriors 2 Screenshot Eternity Warriors 2 Screenshot


Baixar Jogo Eternity Warriors 2:

Google Play Livre

v4.3.1 Original
Baixar APK v4.3.1 [5.21 Mb]

Baixar OBB [111.3 Mb] - Torrent

v4.3.1 Mod: dinheiro infinito
Baixar APK Mod: dinheiro infinito v4.3.1 [5.03 Mb]

Baixar OBB Mod [111.31 Mb] - Torrent

Como instalar o jogo Eternity Warriors 2: Descompacte a OBB na pasta /sdcard/Android/obb/
- Precisa ficar assim /sdcard/Android/obb/com.glu.ewarriors2/
- Tamanho da OBB descompactada: 111 MB
- Instale o apk e execute o jogo!

ID: com.glu.ewarriors2
mangá