Download RoverCraft Race Your Space Car APK MOD DINHEIRO INFINITO - Jogos Android

RoverCraft Race Your Space Car APK MOD DINHEIRO INFINITO

OS: Android 5.0 Categoria: Corridas

Descrição - Nos últimos anos, dentro das plataformas móveis, não foram lançados alguns excelentes jogos de corrida horizontais, por exemplo, a continuação de um jogo sensacional chamado Hill Climb Racing. E, embora este projeto também não esteja desprovido dos elementos de desenvolvimento e modelagem, ainda está longe do jogo RoverCraft Race Your Space Car.
RoverCraft Race Your Space Car é uma mistura de um piloto e uma corrida horizontal. Como em todos os jogos similares, sua tarefa é superar a distância máxima possível, mas ao mesmo tempo a velocidade não é a mais importante, o ponto principal será o terreno acidentado de diferentes planetas, além disso, te será oferecido várias tarefas. E aqui chegamos ao mais importante, você terá a oportunidade, a seu critério, de criar um veículo que, na sua opinião, seja mais adequado para as tarefas atribuídas.

Screenshots:
RoverCraft Race Your Space Car Screenshot RoverCraft Race Your Space Car Screenshot RoverCraft Race Your Space Car Screenshot RoverCraft Race Your Space Car Screenshot RoverCraft Race Your Space Car Screenshot RoverCraft Race Your Space Car Screenshot


Baixar Jogo RoverCraft Race Your Space Car:

Google Play Livre

Baixar APK v1.30.1 [83 Mb]

Baixar APK Mod: dinheiro infinito v1.30.1 [84 Mb]

ID:
com.mobirate.rovercraft.gplay / RoverCraft, seu carro espacial

mangá