Download Landlord - Imóveis capitalista v2.0 - Jogos para iOS

Landlord - Imóveis capitalista IPA

OS: iOS 8.0 Categoria: Jogos Idioma: Português

Landlord - Imóveis capitalista - Seja um empresário do mercado imobiliário em um jogo no estilo Banco Imobiliário, adaptado para o mundo real. Landlord é um jogo que envolve todas as etapas por trás das negociações imobiliárias. Compre, venda e especule os mais de 50 milhões de imóveis espalhados pelo mundo. Landlord transforma todas as propriedades do mundo em um tabuleiro, lhe dando a oportunidade de comprar propriedades reais e receber um aluguel em tempo real cada vez que uma pessoa fizer um check-in nesta propriedade.
Landlord usa dinheiro virtual para comprar, alugar e vender imóveis. Graças aos aplicativos do Facebook e do Foursquare, você poderá comprar o seu bar favorito e qualquer pessoa que passar por ali pagará um aluguel. Uma vez que você tiver acumulado dinheiro suficiente, você poderá começar a comprar outros imóveis. Locais populares levam a maiores aluguéis, e logo você estará no caminho para a fama imobiliária.

Screenshots:
Landlord - Imóveis capitalista Screenshot Landlord - Imóveis capitalista Screenshot Landlord - Imóveis capitalista Screenshot Landlord - Imóveis capitalista Screenshot


Baixar Jogo Landlord - Imóveis capitalista:

iTunes Livre

ID:
landlord-2/­id950949627

mangá