Download Battle Sea 3D - Naval Fight v2.3.2 APK MOD DINHEIRO INFINITO - Jogos Android

Battle Sea 3D - Naval Fight APK MOD DINHEIRO INFINITO

OS: Android 4.1+ Categoria: Tabuleiro

Batalha Naval - provavelmente uma das estratégias de desktop mais simples e compreensíveis, enquanto a popularidade deste jogo não é inferior a projetos mais épicos, porque para o jogo de batalha naval você só precisa de um pedaço de papel e uma caneta. Com o desenvolvimento de dispositivos móveis, os desenvolvedores de jogos começaram a nos agradar com todas as novas variantes deste jogo e aqui está apróxima versão.
Battle Sea 3D - Naval Fight - uma versão online de batalha naval, a mecânica do jogo permaneceu inalterada, mas o conteúdo foi visivelmente reabastecido. E assim, você terá a oportunidade de participar de batalhas marítimas em três épocas diferentes, usando vários navios, bem como várias combinações de armas, o que permitirá que você aplique esquemas táticos e estratégicos em maior medida. Vale a pena notar a ótima solução gráfica que dará à jogabilidade familiar um visual completamente novo.

Screenshots:
Battle Sea 3D - Naval Fight Screenshot Battle Sea 3D - Naval Fight Screenshot Battle Sea 3D - Naval Fight Screenshot Battle Sea 3D - Naval Fight Screenshot Battle Sea 3D - Naval Fight Screenshot


Baixar Jogo Battle Sea 3D - Naval Fight:

Google Play Livre

Baixar APK Mod: dinheiro infinito v2.3.2 [50.26 Mb]

ID:
com.realfightinggp.BattleSea3DNavalFight

mangá